NetXee

PowerPoint Presenter Coach, um aliado na preparação de suas apresentações

Nestes momentos em que as reuniões virtuais aumentaram, é importante gerar apresentações claras e eficazes, principalmente no ambiente de trabalho e na academia.

PowerPoint Presenter Coach, um aliado na preparação de suas apresentações

O objetivo desta ferramenta da Microsoft é melhorar qualquer apresentação preparada no PowePoint , ajustando aspectos de vocabulário, oratória, postura diante da câmera do locutor.

Uma vez finalizado o design da apresentação, graças à inteligência artificial, o PowerPoint Presenter Coach pode avaliar o usuário-palestrante que apresenta seu tópico e sugerir melhorias, assim como um avaliador virtual.

O app, ao final da dissertação do usuário, dirá se sua dissertação foi um tanto monótona, se seu tom de voz estava correto, se a câmera captou bem, se na sua oralidade há palavras que ele repete com frequência ou se ele tem frases que se tornam preenchedores de repetição, etc.

O principal objetivo desta ferramenta é treinar as pessoas a deixarem para trás o medo ao falar em público.

O PowerPoint Presenter Coach já está disponível na versão web, em iOS e Android.

 

Feedback sobre linguagem corporal com Presenter Coach no PowerPoint para Web
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.