NetXee

Plataforma social para fãs de xadrez

Garry Kasparov é um dos enxadristas mais reconhecidos da atualidade. Desde que se aposentou em 2005 se dedicou a promover o xadrez entre os mais jovens e agora está pronto para lançar o Kasparovchess , sua plataforma social para todos os amantes deste esporte.

Plataforma social para fãs de xadrez

Kasparov fez sua contribuição para a série da Netflix "Lady's Gambit"; ao mesmo tempo, há muito desenvolve conteúdos de alto valor educacional com o objetivo de fornecer aos interessados a análise de técnicas e habilidades relacionadas ao jogo.

No Kasparovchess a comunidade poderá aprender, treinar e compartilhar podcasts, documentários, entrevistas, artigos, etc. Apenas para o desenvolvimento de habilidades relacionadas ao jogo foram desenvolvidos mais de 50.000 quebra-cabeças.

Os interessados em aderir a este espaço, que deve estar operacional no próximo mês, podem fazer o pré-registo na página, deixando o seu email.

Essa plataforma, segundo especialistas, vai competir com a Chess.com, que está no mercado desde 2005, oferecendo aos fãs de xadrez seu fórum e rede social em seu próprio servidor.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.