NetXee

Planeje sua próxima viagem com Scoutexplore.com

Ao viajar para lugares que ainda não conhecemos, o planejamento pode ser estressante, mas com o Scout Explore é muito mais fácil.

Planeje sua próxima viagem com Scoutexplore.com

O Scout Explore é um aplicativo da Web que ajuda você a planejar sua próxima viagem de uma maneira simples, montando passeios e compartilhando-os com os amigos, se eles se juntam à sua viagem ou querem mantê-los informados de onde você estará para que eles possam pedir lembranças de cada lugar.


Determinar e unir pontos de interesse é a grande força desse aplicativo, com a possibilidade de deixar suas próprias anotações em cada ponto de interesse e ver toda a viagem em seu único mapa.

Para quem viaja para determinados lugares pela primeira vez, na web existem várias coleções com passeios para vários gostos como exemplo. Nova Iorque, Japão,

Para grupos que viajam juntos, o Scout Explore oferece a você colaboração em tempo real. Só é necessário enviar um link de viagem aos nossos acompanhantes, dando-lhes a possibilidade de adicionar mais pontos de interesse e novas rotas.

Temas: turismo , viajes
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.