NetXee

Personalize o link com seu convite para conectar-se pelo Zoom

Com o isolamento, muitas reuniões virtuais surgiram e o Zoom é uma das plataformas mais escolhidas para se reunir virtualmente.

Personalize o link com seu convite para conectar-se pelo Zoom

O zoom não é usado apenas no local de trabalho e na educação, mas também para fazer videochamadas com familiares e amigos.
Levando esses dados em consideração, o ZmURL foi criado. Essa ferramenta nos permite personalizar nossos convites para videoconferência com uma proposta diferente dos convites genéricos fornecidos pela plataforma.

Por que personalizar o convite?

  • Personalizá-lo de acordo com nossos interesses, colocando um título, descrição da palestra e imagem diferenciando nosso encontro dos outros; especialmente quando compartilhamos nas redes sociais.
  • Proteger as chamadas dos trolls; pedindo aos participantes que confirmem sua presença para obter o link.
  • Para evitar o Zoombombing, que no jargão se refere à prevenção de atores mal-intencionados de ratificar as chamadas públicas da plataforma.
Assim que obtemos o link concedido pelo Zoom, inserimos https://zmurl.com/ , colamos o link, personalizamos e, finalmente, obtemos um URL mais curto ou um com o nome da nossa reunião para compartilhar.
Temas: zoom
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.