NetXee

O WhatsApp permite assistir a trailers da Netflix dentro do aplicativo

O WhatsApp continua apostando em mais! Com a nova atualização, é possível assistir a vídeos do Netflix diretamente do aplicativo.

O WhatsApp permite assistir a trailers da Netflix dentro do aplicativo

Atualmente, é possível assistir a vídeos do YouTube, Facebook e Instagram no WhatsApp, sem a necessidade de acessar os aplicativos. Com a atualização mais recente, a possibilidade de assistir a trailers da Netflix é incorporada.

Isso permite que, quando um contato envia um link para esse tipo de conteúdo, uma janela que reproduz o vídeo é aberta automaticamente.

O principal objetivo desse avanço é que os usuários estejam mais conectados ao aplicativo.

No momento, a função está disponível para usuários do iOS, embora seja esperado que em breve os usuários do Android também possam usá-la.

Essa melhoria se soma à incorporada dias atrás, que permite bloquear a entrada do aplicativo com a impressão digital. Para ativá-lo, é necessário inserir: Configurações> Conta> Privacidade> Bloqueio de impressão digital.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.