NetXee

O "modo escuro" chega ao WhatsApp

O WhatsApp terá a opção " Dark Mode " em sua próxima versão. A função irá melhorar a experiência de seus usuários, evitando que a visão fique cansada, já que reduz o brilho da tela em espaços com pouca luz.

O "modo escuro" chega ao WhatsApp

A WABetaInfo revelou o que há de novo no WhatsApp em sua próxima atualização.

Embora a função "Dark Mode" ainda não esteja disponível para todos os usuários do serviço de mensagens, os desenvolvedores do aplicativo estão trabalhando para alcançar todos os dispositivos móveis em breve.

Os únicos que estão gostando dessa nova opção são aqueles que têm a versão Beta do Android 2.19.47.

O modo reduz o brilho da tela, o que ajuda a visão do usuário a não se cansar tão rapidamente e, por sua vez, conserva o contraste, a visibilidade e economiza a bateria do dispositivo.

Esta nova função é ideal para uso durante a noite ou em locais com pouca luz, de fato, a função também é conhecida como "Modo Noturno" (Modo Escuro).

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.