NetXee

O Google Meet adiciona idiomas para legendas online

O Google está trabalhando para melhorar o Google Meet com várias funcionalidades. Nesta ocasião, a fim de tornar o Meet uma plataforma mais inclusiva, incorpora suporte para que novos idiomas sejam adicionados como opção de legendagem ao vivo, assim como o inglês está ativo hoje.

O Google Meet adiciona idiomas para legendas online

Espanhol - tanto da Espanha quanto da América Latina - francês, alemão e português do Brasil serão os idiomas com opção de tradução. Desta forma, pessoas com deficiência auditiva ou de aprendizagem ou que simplesmente falam outra língua poderão beneficiar da utilização desta plataforma.

Por outro lado, o Google confirmou que o Google Meet continuará a oferecer chamadas ilimitadas em sua versão gratuita para usuários do Gmail até 31 de março de 2021; promovendo assim a interação entre amigos e familiares no contexto atual.

Temas: videocall , meet , google
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.