NetXee

O Activity Tracker monitora sua atividade física sem esgotar a bateria do celular

Atividade Trucker é um aplicativo que permite visualizar sua atividade por hora, dia, semanalmente e mensalmente com muita facilidade. Sua versão mais recente melhorou substancialmente sua interface e não usando GPS tem a vantagem sobre outros aplicativos para não consumir toda a bateria do celular.

O Activity Tracker monitora sua atividade física sem esgotar a bateria do celular

Com este aplicativo você pode ter controle sobre os passos percorridos, consumo de calorias, distância e tempo ativo, gerando relatórios com detalhes do que vem sendo feito hora a hora, todos os dias. Ele também permite que você salve, traga e transporte dados para outros dispositivos, importe dados do Google Fit para ter um histórico completo de sua atividade, etc.

Esses tipos de aplicações dão bons resultados àquelas pessoas que buscam motivação quando se trata de avançar mais e progredir no seu dia a dia. Activity Tracker é um aplicativo gratuito para Android e iOS; Há uma versão PRO paga, mas na versão gratuita, tem tudo o que você precisa para acompanhar sua atividade.

Temas: actividad , salud
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.