NetXee

Novos recursos em Zoom


O Zoom apresenta novas funcionalidades para melhorar a experiência de seus usuários, em sua maioria empresas, oferecendo uma plataforma para a realização de reuniões virtuais produtivas.

Novos recursos em Zoom

A plataforma foi reconhecida por oferecer reuniões online gratuitas em meio à pandemia, quando a necessidade de encontros com familiares e amigos aumentou.

De qualquer forma, o foco da Zoom continua sendo as empresas e por isso uma das novidades apresentadas é a ferramenta para a versão desktop Vanishing Pen . Isso permite que você faça anotações na tela que durarão um tempo limitado, o suficiente para destacar ou reafirmar conceitos, gráficos e imagens, desaparecendo em minutos.

Outra novidade, a fim de motivar a troca, é a possibilidade de expressar, por meio de emojis, diferentes reações nos encontros. Até agora, apenas 6 foram habilitados por padrão, agora há uma ampla gama de reações, incluindo emojis com diferentes tons de pele.

O Zoom também permite, por meio da plataforma Portal TV do Facebook , conectar sua plataforma para realização do encontro virtual na tela da TV escolhida.

Para acessar essas atualizações e obter a versão mais recente, vá para zoom.us/download .


Temas: google meet , zoom
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.