NetXee

Nova função de pesquisa do LinkedIn

A rede social que reúne profissionais quer continuar gerando interação entre eles, por isso, criou uma ferramenta que permite aos usuários pesquisar outros usuários em sua rede, grupos ou contatos específicos.

Nova função de pesquisa do LinkedIn

Os profissionais que iniciam pesquisas on-line poderão ver seus resultados on-line enquanto votam e comentam e acessam o total de resultados assim que a duração da pesquisa for concluída.

Para ter um feedback, apenas aqueles que lançaram a pesquisa terão as informações daqueles que deixaram sua contribuição e terão a opção de contatá-los, aprofundando a resposta e gerando mais engajamento.

Para criar uma pesquisa do LinkedIn, siga estas etapas:

- Vá para a opção de escrever publicações, função "criação de questionário".

- Escreva “a pergunta” com até 4 respostas possíveis diferentes.

- Adicione um texto que convide a participação, juntamente com as hashtags que consideramos mostrar na pesquisa e pronto!

A publicação da pesquisa estabelece uma duração entre 24 horas e duas semanas, dependendo do objetivo que você está buscando e do tipo de consulta.

Uma ferramenta que o LinkedIn tinha na época e agora redesenhada, tornando-a mais funcional.

Temas: encuesta , job , LinkedIn
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.