NetXee

Nike lança um novo recurso de realidade aumentada

Há poucos dias, a Nike anunciou um novo recurso em seu aplicativo " Nike Fit ". Ele estará disponível para iOS e Android em julho nos Estados Unidos e um mês depois na Europa.

Nike lança um novo recurso de realidade aumentada

O novo recurso do aplicativo "Nike Fit" usará tecnologia de realidade aumentada, algoritmos, visão computacional e análise de dados para obter um mapa perfeito dos pés de seus clientes.

Graças a isso, através da câmera do celular, o aplicativo irá capturar 13 pontos-chave dos pés para encontrar o número perfeito de sapatos e melhorar a experiência de compra online. O processo não leva mais de um minuto.

Além disso, esta nova função estará disponível em lojas oficiais, onde qualquer representante pode escanear os pés do cliente.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.