NetXee

Modo escuro chega ao WhatsApp Web

Após os rumores de que o modo escuro chegará ao aplicativo móvel, o novo plano de serviço de mensagens é que essa função também seja incorporada à versão web.

Modo escuro chega ao WhatsApp Web

De acordo com os dados compartilhados pelo WABetaInfo, um site que traz notícias relacionadas ao WhatsApp , o projeto de incorporar o modo escuro ao serviço de mensagens em sua versão web já está em desenvolvimento.

Nos dispositivos que usam Android, este modo já pode ser usado na versão beta do aplicativo 2.20.13 e no iOS na versão beta 2.20.30.25.

Não se sabe exatamente o momento em que será lançado oficialmente e para todos os usuários, mas estima-se que o modo escuro para telefones celulares possa ser usado nos próximos meses nos aplicativos e que o da Web possa chegar de uma maneira simultâneo

Deve-se esclarecer que a versão do computador não será compatível com as telas OLED, pois não garante uma cor preta muito "intensa".

O que está por trás da fúria do modo escuro? Bem, é verdade que ele oferece benefícios de economia de bateria, além de ajudar a exigir menos visão em determinados ambientes onde os dispositivos são usados.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.