NetXee

Mais usuários conectados e visíveis em seu celular no Google Meet

O Google Meet desenvolveu a visualização em bloco para celulares. Desta forma, os usuários conectados podem ver mais participantes nas reuniões que participam por meio da plataforma de seus smartphones.

Mais usuários conectados e visíveis em seu celular no Google Meet

Atualmente no Google Meet podemos configurar, ao iniciar uma videochamada, a versão "automática" para ver até 9 participantes na tela ou a opção "mosaico " que nos mostra até 49 participantes ao mesmo tempo; contanto que estejamos em um navegador.

Agora, com esta atualização, a versão em mosaico também pode ser usada no celular. Isso usa a tela inteira e pode exibir até 8 usuários, bem como informações adicionais, como seus nomes. Embora a funcionalidade não melhore a experiência quando há muitos conectados, ela é adaptada para uma reunião de família ou com amigos que desejam se conectar pelo celular sem perder todos na tela principal.

Esta nova visualização está disponível para iOS e estará disponível para usuários do Android em breve.

Temas: meet , zoom , google meet
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.