NetXee

Kiddle: um mecanismo de pesquisa projetado para crianças e com tecnologia do Google SafeSearch

Se você está pensando sobre a segurança do seu filho quando ele ou ela começa a procurar conteúdo para trabalhos escolares, jogos ou outras pesquisas na Internet, apresentamos a você o Kiddle . Este mecanismo de busca baseado no Google produz resultados orientados para os menores.

Kiddle: um mecanismo de pesquisa projetado para crianças e com tecnologia do Google SafeSearch

Kiddle garante-lhe um maior grau de segurança e controle de resultados, uma vez que é projetado para crianças.

A ordem dos resultados divide-os em 3 categorias: aqueles concebidos exclusivamente para crianças; aqueles supervisionados por Kiddle através de seus editores, além de que eles não foram originalmente escritos para crianças e, finalmente, (do resultado, na localização 8 em diante) sites conhecidos e protegidos pelo Google SafeSearch.

Além do filtro de busca, que é o mais notável, esse mecanismo de busca para lançar os resultados tem outros aspectos em mente pensando em seu público-alvo: crianças.

  • Ele usa miniaturas grandes, que visualmente ajudam a criança a encontrar o resultado mais rápido.
  • Exibe o conteúdo na fonte ARIAL e em um tamanho realçado, para maior legibilidade.
  • Privacidade: Não coleta informações pessoais de qualquer tipo e os registros de pesquisa são excluídos a cada 24 horas.

Kiddle é definido como um mecanismo de busca bem-sucedido, seguro para crianças e em uma interface amigável para eles.

Para saber mais sobre esta pesquisa, clique aqui .

Temas: kiddle , google , kids
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.