NetXee

IQAir: Conheça a qualidade do ar, onde quer que esteja.

A cada ano mais pessoas se unem a diferentes movimentos para conscientizar sobre a poluição do planeta sob diferentes perspectivas. O IQAir AirVisual é um aplicativo que busca conscientizar e permite conhecer o nível de contaminação do ar do local onde você se encontra.

IQAir: Conheça a qualidade do ar, onde quer que esteja.

O aplicativo foi projetado para fornecer dados em tempo real sobre a qualidade do ar que respiramos em cidades ao redor do mundo. Também apresenta dados sobre os próximos dias, tanto sobre o grau de poluição quanto sobre o clima, ranking ao vivo dos países com os maiores níveis de poluição e conteúdo valioso para descobrir o que podemos fazer de nosso papel para melhorar o ar que respiramos, tanto em nossas cidades quanto dentro de nossas casas, escritórios, hospitais, entre outros.

O IQAir é um aplicativo gratuito vinculado ao Clima da Apple, que garante presença em diversos países e confiança nas informações fornecidas. Para baixá-lo, acesse o Google Play ou a App Store .

Temas: health , weather , clima , salud
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.