NetXee

Impedir que o WhatsApp bloqueie sua conta

O WhatsApp tem fortalecido o controle de suas mensagens ao bloquear pessoas que violam as regras do app e, em muitos casos, além do recurso, sem fazer com que essas pessoas voltem a usar o aplicativo.

Impedir que o WhatsApp bloqueie sua conta

Certificar-se de que você conhece essas regras permitirá que os usuários saibam com certeza o que não deve ser feito.

- Crie ou compartilhe falsas promoções ou boatos. O objetivo destes é capturar os dados pessoais das pessoas para falsificar sua identidade, desinformar, enviar vírus, etc.

- Não divulgue boatos: Tem muito disso nas redes e também no serviço de mensagens. O objetivo é "desinformar" para gerar caos e reações em massa.

- Escreva “amém” e envie para muitas pessoas, pois é entendido como correntes que prometem o cumprimento de algo em troca de envio.

- Compartilhe o encerramento do aplicativo: o WhatsApp proíbe o compartilhamento de avisos de seu encerramento iminente.

- Palavras proibidas: Se a palavra "pedofilia" for escrita dentro de uma conversa em um grupo, o WhatsApp bloqueará sua conta e a dos membros do grupo.

Temas: whatsapp
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.