NetXee

Huawei desenvolveu seu próprio sistema operacional

É oficial! Huawei introduziu seu próprio sistema operacional chamado " HarmonyOS ", desenvolvido e preparado para funcionar em qualquer dispositivo.

Huawei desenvolveu seu próprio sistema operacional

A gigante das telecomunicações apresentou seu próprio sistema operacional, o que levanta uma alternativa para o Android .

É chamado de "HarmonyOS" e seria uma opção em face da guerra comercial entre a China e os Estados Unidos, que afirma que o Android não pode ser usado nos dispositivos da empresa chinesa.

O novo sistema operacional é projetado para ser usado em todos os tipos de dispositivos, ou seja, não apenas em smartphones, mas também em tablets, alto-falantes inteligentes, relógios, carros, entre outros. O primeiro que funcionará com o "HarmoyOS" será uma Honor TV, segunda marca da Huawei, que será lançada a partir de agosto.

"HarmonyOS" será um código aberto (software de código aberto) e poderá se adaptar a atividades de inteligência artificial e funcionar em múltiplas plataformas.

Por seu turno , o Google , alertou que este sistema não tem as medidas de segurança que o Android tem.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.