NetXee

Histórias do Instagram: suas histórias, sua música

Se você quiser ter mais noção de suas histórias do Instragram , use o rótulo musical no aplicativo. O resultado: Histórias que se comunicam melhor e conseguem mais curtidas.

Histórias do Instagram: suas histórias, sua música

Passo a passo para adicionar música às suas histórias:

  1. Dentro da Instragram eu escolhi a câmera para criar uma nova história. Este ícone está na borda superior esquerda da tela.
  2. Tire sua melhor foto e clique no ícone de rótulos. Nesse menu de elementos para adicionar às suas histórias, você terá que escolher a MÚSICA.
  3. Já dentro da seção você terá 3 abas que serão opções para escolher o tema que você gosta: Popular, onde você vai encontrar o mais usado no aplicativo; aqueles que denotam um estado de espírito (romântico, engraçado, inspirador, etc.) ou por gêneros (rock, clássico, hip, hop, pop, etc).
    Se você tiver uma música específica em mente, também poderá usar o mecanismo de pesquisa na barra superior. Você pode pesquisar por título de tópico ou nome de autor.
  4. Uma vez que a música é escolhida, entre na tela inteira onde é tocada. Só resta escolher a seção da música que você vai usar para a sua história e colocar PRONTO para terminar. O tempo máximo de reprodução é de 15 segundos.


Sua história agora terá mais uma tag, com o fragmento de música que você escolheu e será reproduzido automaticamente.

Temas: intsagram , music , musica , Spotify
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.