NetXee

Google Play foi renovado

A partir do Google Play eles estão estendendo seu novo design, no qual trabalharam por muito tempo, a todos os seus usuários. A primeira impressão é de uma interface branca limpa, que não possui mais sua barra de cores.

Google Play foi renovado

A seção "Meus aplicativos e jogos " do menu lateral agora está disponível clicando na foto do perfil ou no avatar com o qual você se identifica em sua conta do Google. Além do mais, o menu suspenso completo está lá.

Um clique em seu avatar ou foto de perfil e você acessa todas as seções: Atualizações pendentes, Formas de pagamento e assinaturas, Play Protect, Configurações e até uma nova seção chamada Coleção, que funciona como um acesso direto à sua lista de desejos: livros, filmes, etc.

Resumindo, apenas um clique será suficiente para abrir o drop-down do seu avatar ou foto de perfil e encontrar acesso às diferentes seções do aplicativo, bem diferenciadas do lado estético.

Se você ainda tem a versão normal, feche o aplicativo e aguarde alguns segundos para que o novo redesenho seja ativado automaticamente.

Temas: apps , google play , store , google
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.