NetXee

Google Health Studies é o novo aplicativo do Google dedicado à saúde.

Nestes meses, devido à disseminação do COVID-19, muitos aplicativos surgiram para ajudar os usuários. Nesse cenário, o Google lança o Google Health Studies , um aplicativo que irá colaborar diretamente com profissionais médicos e pesquisadores da área da saúde.

Google Health Studies é o novo aplicativo do Google dedicado à saúde.

O principal objetivo é recolher informação das pessoas que se inscrevem como voluntárias neste projeto, disponibilizando dados e respondendo a diversos tipos de questões. Esses dados serão trabalhados em conjunto com o Boston Children's Hospital e Harvard Medical.

Nesta primeira etapa, o Google se concentrará no estudo das doenças respiratórias, obviamente contando com uma seção especial para COVID-19. Especificar sintomas, conhecer as medidas de prevenção adotadas, realizar testes para detecção da presença do vírus, etc. A área de estudo, por enquanto, é limitada a adultos residentes nos Estados Unidos, mas a ideia é ampliar esse escopo.

O importante neste aplicativo, disponível para Android, é que ele fornecerá a médicos e pesquisadores informações valiosas para entender como as doenças evoluem e também reconhecer padrões de comportamentos ou rotinas, em determinados segmentos da sociedade, que podem colaborar ou prevenir a propagação de uma doença. determinada doença.

Link para fazer download do Google Play

Temas: salud , covid , health
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.