NetXee

ForMe um aplicativo especial para mulheres

ForMe é um aplicativo desenvolvido por mulheres para mulheres, com a idéia de trabalhar na melhor versão de cada uma. Este aplicativo, disponível em toda a América Latina, foi desenvolvido por empresários argentinos.

ForMe um aplicativo especial para mulheres

O que o ForMe pretende é gerar a partir do aplicativo uma comunidade de mulheres dispostas a se aperfeiçoar e se dedicar dia a dia, sem se sentirem culpadas por isso e ajudar outras pessoas a alcançá-lo também.

Uma vez baixado, o aplicativo convida você a sugerir um desafio. Isso pode ser vinculado a qualquer área que as mulheres considerem: Desafio em participar de um programa para realizar atividades físicas, passar algum tempo lendo, treinando sobre tópicos de preferência, compartilhar tempo com amigos etc.

Uma vez que a pessoa compartilhe o desafio de sua preferência, ela não estará mais sozinha, pois toda a comunidade irá acompanhá-la para aprender sobre o progresso, incentivando-a a cumpri-lo. Cada avanço, interação, cuja trivialidade as mulheres participam, acumulará aplausos (que funcionariam como o "Curtir") para cada conquista.

De acordo com a quantidade de progressos ou conquistas, são acumulados pontos que lhes permitem participar de diferentes sorteios de grandes marcas como Vogue, Maybelline, Garnier, entre outras.

Este aplicativo está disponível para o Google Play e é gratuito para download.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.