NetXee

Ferramentas para pesquisar pessoas na web

Essas ferramentas permitem o acesso às informações disponíveis na web sobre uma determinada pessoa. Ideal para encontrar um amigo ou familiar que não tem contacto há muito tempo ou para saber todas as informações que a web lança sobre nós.

Ferramentas para pesquisar pessoas na web

WebMii é uma ferramenta que permite, carregando o nome e apelido da pessoa, obter todas as informações que se encontram na web sobre a mesma e a fonte de onde provêm os dados. Por sua vez, essa ferramenta, de acordo com o nível de exposição pública da pessoa procurada, produz uma pontuação ou classificação do perfil a partir das redes sociais e da busca por palavras-chave na web.

Hoje, a utilização desta ferramenta está mais ligada a saber qual é o nível de exposição de uma determinada pessoa do que à localização das pessoas.

A Pesquisa de Família é ideal se o que o usuário busca é saber a origem de sua família e acessar sua árvore genealógica.

Para acessá-lo, você solicitará a criação de uma conta inserindo algumas informações. Quanto mais informações pudermos contribuir para a busca, como cidade de origem, telefone ou outras informações adicionais, esta ferramenta, de uso gratuito e em espanhol, nos ajudará a obter melhores resultados.


Outras alternativas como Spokeo , ZabaSearch e Peek You têm bom desempenho, mas estão concentradas apenas nos Estados Unidos, com possibilidade de filtragem por relevância, local de origem no território, etc.


O que mais surpreende os usuários dessas ferramentas é a quantidade de informações enviadas para a web sobre uma determinada pessoa. É uma forma de reconhecer a quantidade de dados e imagens que disponibilizamos após o uso de redes sociais e outras plataformas.

Temas: family , webmii , buscador , search
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.