NetXee

Falha no WhatsApp permite que outros usuários leiam suas mensagens

Um bug do WhatsApp permite que alguns usuários interrompam a privacidade dos outros e leiam suas mensagens. Com alguns passos simples, ensinamos você a alterar o número registrado na conta de mensagens, para que ninguém possa acessar suas conversas.

Falha no WhatsApp permite que outros usuários leiam suas mensagens

Há alguns dias houve um erro no aplicativo que permitia que um usuário acessasse mensagens de outros usuários, mesmo sem conhecê-las.

Essa falha é gerada principalmente porque muitas pessoas alteram seu número de telefone e não migram suas contas do WhatsApp para o novo número.

Por esse motivo, se você tiver modificado seu número recentemente, recomendamos que você execute as seguintes etapas o mais rápido possível a partir do WhatsApp.

1) Primeiro, é necessário entrar no WhatsApp e selecionar os três pontos verticais localizados na margem superior direita.

2) Em seguida, selecione a opção "Configurações" e, em seguida, escolha "Conta". Lá aparecerá "Alterar Número".

3) Subsequentemente, o WhatsApp solicita que seja verificado que o novo número pode receber SMS ou chamadas.

4) Então você deve escolher SIG. e insira o número de telefone antigo e depois o novo.

Dessa forma, todas as informações de perfil, grupos e configurações da conta serão migradas ... e, o mais importante, você não correrá nenhum risco pela falha detectada no aplicativo.

Temas: whatsapp , falla , error
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.