NetXee

Experimente o Zoom para se reunir com familiares e amigos

O aplicativo para chamadas de vídeo Zoom Cloud Meetings quintuplicou o número de downloads, superando o aplicativo mais conhecido para reuniões virtuais: o Skype.

    Experimente o Zoom para se reunir com familiares e amigos

    Por que escolher o Zoom para se reunir com familiares e amigos em momentos de isolamento social?

    • É gratuito para usar até 100 pessoas.
    • Permite encontros de 40 minutos.
    • Não há necessidade de criar uma conta para usá-lo.

    Etapas para configurar uma reunião virtual:

    • Entre no site oficial do Zoom https://zoom.us/es-es/meetings.html .
    • Acesse o acesso para se registrar ou entrar com os dados da conta do Google ou Facebook.
    • Quando entramos, vamos para a opção "agendar uma reunião". Lá, selecionaremos o dia, hora, tópico e descrição da reunião.

    Depois de estabelecermos esses dados, receberemos um ID da reunião. Esse link é o que compartilharemos com nossos convidados para que eles entrem no dia e horário indicados.

    Zoom nasceu com a idéia de ser um serviço para empresas e instituições educacionais, onde as pessoas não só podiam se encontrar virtualmente, mas colaborativamente, melhorando assim a eficácia da comunicação.

    As versões pagas têm a possibilidade de adicionar até 1.000 participantes por reunião e sem limite de tempo por sessão, além da possibilidade de gravar a reunião para reproduzi-la posteriormente.

    Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.