NetXee

Emojis de reação estão chegando no Instagram

As redes sociais continuam a projetar a maneira como nos comunicamos através delas, fazendo alterações que os usuários gostam.

Emojis de reação estão chegando no Instagram

Agora é a vez do Instagram que adicionará durante este 2020 a opção de enviar, dentro das mensagens diretas, emoticons de reação. Até o momento, precisamos nos contentar em clicar no pequeno coração indicando "Curtir".

Esses emojis funcionarão exatamente como no Facebook Messenger.

Ainda não há data para os usuários finais chegarem, mas dentro do Facebook Inc. a fase de teste, realizada entre os funcionários da empresa, é muito avançada.

Com a idéia de dinamizar as conversas, o Instagram não pensou apenas nessa funcionalidade. O Twitter adotou os emojis de reação para as conversas, acessando a partir de uma janela pop-up pressionando duas vezes em uma mensagem para que as opções apareçam no aplicativo móvel.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.