NetXee

Em breve "Modo escuro" no WhatsApp

Essa nova funcionalidade significa que o WhatsApp , um dos aplicativos mais usados no mundo, continua sendo atualizado, encontrando notícias que hoje são valorizadas pelos usuários em sua experiência do usuário.

Em breve "Modo escuro" no WhatsApp

O modo escuro aumenta, antes de tudo, a economia de bateria do dispositivo que está sendo usado, neste caso, a bateria do seu smartphone, pois as cores mais claras e brilhantes significam um gasto de energia maior que as escuras.

Outra razão apoiada por muitos (não todos) é que o modo escuro serviria para descansar seus olhos.

Uma terceira razão que os usuários viram é a possibilidade de usar o WhatsApp sem estar tão exposto. No escritório, no cinema ou no seu quarto antes de dormir, o modo escuro seria mais apropriado.

Assim que for lançado no mercado, o WhatsApp proporá diferentes temas para personalizar seu aplicativo. Tema claro (o habitual), tema Escuro (modo escuro) e Padrão do sistema (assumindo por padrão o modo usado no Android).

Hoje, poucos usuários estão usando a versão beta do modo escuro. Ainda não há data oficial de lançamento, mas é prometido que será lançado em um tempo muito curto.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.