NetXee

Edge, o novo navegador da Microsoft

Os usuários do Windows 10 começarão a receber notificações para atualizar a nova versão do navegador Microsoft Edge e do Bing, o mecanismo de pesquisa da Microsoft. Outra opção é fazer o download do site oficial. Esta versão sai exatamente quando a Microsoft decide não oferecer mais suporte ao Windows 7.

Edge, o novo navegador da Microsoft

O valor do Microsoft Edge

Este navegador é baseado no mecanismo de código-fonte aberto do Google Chrome Chromium e compartilha várias extensões com ele, o que torna esta versão muito mais compatível e com melhor desempenho nos sistemas operacionais Windows e MacOS.

Com relação às soluções para empresas, a versão do Bing trabalhou para encontrar informações dentro da própria empresa, com o objetivo de economizar tempo. Quando você precisar encontrar uma equipe, uma pessoa ou uma área, apenas digitando um nome na barra, ele aparecerá. Para isso, também permite trabalhar com siglas da empresa e com uma lista de perguntas e respostas com base em informações internas.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.