NetXee

Crie seu site em apenas 30 segundos

Durable.co é uma ferramenta baseada em Inteligência Artificial que permite obter uma página web em apenas alguns segundos. A plataforma precisa que a pessoa diga o que precisa e com base nisso, definirá o design, estrutura, fotos e textos.

Crie seu site em apenas 30 segundos

Simples e sem necessidade de cadastro, a plataforma oferece uma proposta de página disponibilizando apenas algumas palavras-chave vinculadas à categoria negócio ou empreendedorismo. Caso a pessoa não fique satisfeita com o resultado, um novo desenho pode ser solicitado.

Uma vez satisfeito com o resultado, a pessoa poderá personalizar a web, com cadastro prévio nesta instância, mas gratuitamente, a fim de substituir fotos, textos, cores e links pelos considerados.

A plataforma Durable não só possui a ferramenta para criar páginas web como também dentro de sua proposta oferece diversas funcionalidades para colaborar na administração de um negócio. Da empresa, eles consideraram colaborar com o que chamam de primeiro passo e, por esse motivo, o site pode ser criado gratuitamente.