NetXee

Como verificar os dispositivos que se conectaram à nossa conta do Google?

A questão da segurança e do uso de dados pessoais na internet está se tornando mais relevante a cada dia e o Google é claro sobre isso. Por isso, funciona para gerar ferramentas para que as contas dos usuários fiquem cada vez mais seguras e torná-las conhecidas para que possam ser utilizadas.

Como verificar os dispositivos que se conectaram à nossa conta do Google?

Uma das recomendações que o Google oferece aos seus usuários é a possibilidade de revisar os dispositivos aos quais a conta está vinculada. Isso pode ser corroborado inserindo uma janela de segurança que relatará quais dispositivos foram conectados nos últimos 28 dias.

Como visualizar e excluir dispositivos conectados que não reconhecemos ou não queremos mais conectar?

  1. Entre na área de segurança da conta Google.
  2. Role até chegar à seção "seus dispositivos"
  3. Visualize todos os dispositivos conectados à conta e se houver algum que não seja reconhecido, clique nos 3 pontos cinza da sua guia, para excluí-lo simplesmente selecionando “fechar sessão”.

Este é um procedimento simples, mas não menos relevante, para salvaguardar os dados da conta.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.