NetXee

Como usar o WhatsApp como um notebook?

O WhatsApp , um dos aplicativos mais usados no mundo, continua adicionando recursos para seus usuários para torná-lo mais atraente. Agora, você tem a possibilidade de deixar anotações, links, lembretes, mensagens no mesmo aplicativo sem ter que ir a outro aplicativo ou ter que passar para o seu contato confiável as informações para que depois você se lembre ou salve.

Como usar o WhatsApp como um notebook?

Na verdade, não é uma seção especial do WhatsApp, mas a possibilidade de enviar mensagens automaticamente e, assim, ter seu próprio bate-papo privado com as notas desejadas. Aqui estão os passos para alcançá-lo.

  1. Dentro do App você vai para a opção de criar contato.
  2. Na bandeja de contatos, insira seu nome e celular como um novo contato.
  3. Então você irá para a lista telefônica onde você irá procurar.
  4. No formulário de contato, você escolhe a opção "enviar mensagem WhatsApp" e em um novo bate-papo você pode enviar as informações para ver mais tarde.

Para destacar: este novo contato, que será você, não aparecerá na agenda do WhatsApp. Você entrará na lista de comunicações ou no formulário de registro.

Temas: whatsapp
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.