NetXee

Como alterar o fundo de um determinado chat no WhatsApp

Você já enviou um chat para a pessoa errada no WhatsApp? Graças a uma nova atualização, você cometerá esses erros com menos frequência. A partir de agora, a aplicação permite atribuir a cada chat um fundo diferente e, assim, identificar facilmente diferentes conversas.

Como alterar o fundo de um determinado chat no WhatsApp

Como atribuir um fundo específico a um determinado chat?

Basta ir ao chat que pretendemos personalizar, clicar no botão de menu e escolher, entre as opções disponíveis, a do "papel de parede".

Você terá entre as alternativas fundos claros, escuros, sólidos ou sua própria galeria de imagens.

Escolhendo um dos fundos, o aplicativo irá mostrar uma prévia, caso não seja a melhor escolha você pode deslizar o dedo para o lado para ver outros fundos dentro da categoria, sem voltar atrás.

Assim que tiver escolhido o fundo, o WhatsApp irá perguntar-lhe sem querer defini-lo naquele chat em particular ou em todos os chats, no modo escuro ou claro e já está! Portanto, você pode não apenas ter um fundo personalizado para um determinado chat, mas também pode ter uma versão personalizada para cada modo (claro ou escuro).

Se a qualquer momento decidir retornar ao fundo padrão, basta entrar nas "configurações do papel de parede" e clicar em "Excluir papel de parede personalizado".

A funcionalidade já está disponível para Android e iOS, basta verificar se você possui a versão mais recente do WhatsApp disponível.

Temas: whatsapp
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.