NetXee

Clubhouse: uma rede social para ser ouvida

Clubhouse é um aplicativo composto por salas ou fóruns onde você pode ouvir conversas de pessoas que desejam ser ouvidas; Além disso, esta rede social permite interação e debate.

Clubhouse: uma rede social para ser ouvida

Muitas referências do Vale do Silício aderiram a esta rede social por considerá-la "atípica". No Clubhouse não há fotos, vídeos ou mensagens escritas. Não há curtidas ou emojis. Muitos a definem como uma grande mesa redonda virtual.

Cada sala contém as informações sobre o tema aí abordado, quem são os palestrantes e a quantidade de pessoas que nela integraram. Aí está a figura do moderador. O usuário pode entrar na sala e solicitar a sua vez para falar; Essa decisão será deixada para o moderador.

Para acessar esta rede social você precisa ser convidado. Cada pessoa após a inscrição tem dois convites para enviar e depois, de acordo com o seu nível de participação, recebem mais convites para distribuir.

O Clubhouse juntou-se a personalidades famosas como Ashton Kutcher, Elon Musk, músicos como Drake ou Jared Leto.

No momento, o aplicativo está disponível apenas para iOS, mas seus criadores prometem que em breve estará pronto para Android também.

Temas: Instagram , facebook , social , audio , iOS
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.