NetXee

Clubhouse chega ao Android

Maio é o mês escolhido pelo Clubhouse para pousar no Google Play . A plataforma de áudio está pronta e seu download oficial será habilitado por país até sua expansão total.

Clubhouse chega ao Android

Vale lembrar que além da autorização oficial de download, para acessar o Clubhouse, os usuários devem ser convidados.

Aproveitando este lançamento, a plataforma adicionou novas ferramentas para geradores de conteúdo; como salas exclusivas, assinaturas e eventos pagos.

Um ponto a resolver é a acessibilidade. Mesmo o aplicativo não possui sistema de legendagem ou outra variável que permita que usuários com deficiência auditiva ou com deficiência acessem o conteúdo.

No Google Play, o registro anterior já está habilitado para saber exatamente quando está disponível para o dispositivo que foi registrado.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.