NetXee

Cinco notícias do WhatsApp para julho

Nesta nota, apresentamos cinco notícias anunciadas recentemente pela empresa de mensagens instantâneas. Alguns deles já estão disponíveis na versão beta.

Cinco notícias do WhatsApp para julho

Adesivos animados: a estrela das novidades

Esses adesivos terão movimentos (uma mistura de adesivo e presente) e oferecerão uma nova maneira de expressar sentimentos. No momento, essa opção está disponível apenas na versão beta do Android (2.20.195.1), mas nas próximas semanas eles atingirão todos os usuários.

Uma maneira mais conveniente de adicionar contatos: códigos QR

Também disponível na versão beta por algumas semanas, essa opção permitirá adicionar ou compartilhar contatos sem precisar enviar ou "ditar" o número de telefone.

O que essa função faz é criar um arquivo com um QR temporário, com uma foto e o número de telefone que você deseja compartilhar. O ou outros usuários que desejam adicioná-lo à agenda devem abrir o leitor de código do aplicativo e limpá-lo.

Modo escuro na Web e na área de trabalho

Esse modo será implementado oficialmente nas versões do WhatsApp Web e Desktop. Este modo favorece todos os usuários a relaxar os olhos ou a um simples tema estético.

Melhorias nas videochamadas em grupo

Já faz um tempo desde que o WhatsApp estendeu o limite de usuários para fazer chamadas de vídeo em grupo de 4 para 8 participantes. Dentro dessa possibilidade, qualquer usuário poderá concentrar a atenção em alguns dos outros, maximizando sua janela como uma tela cheia. Para fazer isso, você deve segurar a janela com o dedo.

Unidos, também no KaiOS

Para esclarecer, o KaiOS é o sistema operacional que não é smartphone.

Agora, para esse tipo de telefone, o WhatsApp oferecerá a nova opção de compartilhar histórias efêmeras (que duram 24 horas).

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.