NetXee

Checkout: Compras pelo Instagram

Instagram implementou uma ferramenta que permite aos usuários fazer compras dentro do aplicativo. No momento, o Checkout está no modo de teste fechado (versão beta) nos consumidores dos Estados Unidos; mas a ideia, sem uma data certa, é estender essa solução para outros países.

Checkout: Compras pelo Instagram

As marcas que participaram deste experimento são Dior, Adidas, Prada, Nike, Michael Kors e Huda Beauty.

Dentro do Checkout , como tem sido chamado esta ferramenta, haverá uma seção "ordens" onde você pode ver o que é solicitado, cancelá-lo, devolvê-lo, comunicar-se com o vendedor, etc.

Por sua vez, as empresas que oferecem seus produtos no Google Checkout podem compartilhá-las por meio de publicações e histórias orgânicas, e os usuários podem pesquisar produtos que atraiam essas informações na guia "pesquisar e navegar". Esta opção tende a quando os usuários encontrar algo que eles gostam e querem comprar, não precisa deixar o aplicativo para ir para a Amazon ou outra plataforma para encontrá-lo.

Temas: Instagram
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.