NetXee

Atualização do Instagram sem LIKES à vista

O Instagram ainda está trabalhando para cuidar de seus usuários. Depois de comunicar as funções para combater o bullying e comentários ofensivos , agora é lançado em outra atualização sobre os gostos .

Atualização do Instagram sem LIKES à vista

Sabemos que a quantidade de LIKES determina algum tipo de status dentro das redes sociais e este não é apenas o caso de pessoas e influenciadores públicos, mas também está se voltando para os mesmos usuários.

O Instagram , em uma de suas atualizações, está testando uma função que deixa a quantidade de "curtidas" ou "curtidas" apenas em vista do editor e não dos seguidores. A ideia principal desta mudança é relaxar, baixar as pressões, proteger a saúde mental dos instagrammers.

Países como Austrália, Canadá, Brasil, Irlanda, Itália, Nova Zelândia, entre outros, são os primeiros a ver essa atualização.

Esta decisão também responde pela empresa a certos estudos que garantem que os jovens, o principal alvo deste aplicativo, sejam afetados pela quantidade de curtidas ou não às suas publicações e o Instagram tem como objetivo ser um lugar de expressão e não de pressão

Os mais afetados nessas mudanças serão os influenciadores que exibem o número de seguidores que lhes permite legitimar seu papel dentro da rede social.

Temas: Likes , facebook , Instagram
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.