NetXee

Ative o logotipo dourado do WhatsApp para celebrar o Ano Novo

Com a chegada de 2022, a plataforma de mensagens instantâneas permite que você troque seu ícone verde clássico por um dourado. Aplica-se apenas ao Android. Conheça os passos para fazer isso nesta nota.

Ative o logotipo dourado do WhatsApp para celebrar o Ano Novo

Para comemorar a chegada do Ano Novo, o WhatsApp permite que você troque seu logotipo verde tradicional por um dourado. É totalmente gratuito e simples, o que vale a pena esclarecer é que é necessário ter o sistema operacional Android, uma vez que não está disponível para iOS.

A seguir, vamos mostrar o passo a passo:

  1. Como primeira etapa, você deve baixar o aplicativo Nova Launcher na Google Play Store.
  2. Após a instalação, é necessário escolher o estilo que deseja para o celular.
  3. Em seguida, você tem que baixar a imagem do logotipo dourado do WhatsApp em formato PNG, isso é obtido a partir do Google ou qualquer outra página de imagem.
  4. Depois de fazer o download da imagem, deve-se pressionar por alguns segundos o logotipo do aplicativo e aguardar que apareça um lápis na janela flutuante.
  5. Quinto, você deve clicar no lápis e ir em "Aplicativos"> "Fotos" e escolher a imagem PNG que foi baixada.
  6. A etapa final é pressionar “Concluído”.

Feliz Ano Novo!

Temas: whatsapp
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.