NetXee

Assistente do Google: atualizações para 2020

No Google, eles apresentaram os novos recursos que o assistente adicionará ao longo de 2020. A idéia é continuar melhorando e equiparando o Alexa , um dos assistentes mais completos, de propriedade da Amazon .

Assistente do Google: atualizações para 2020

Sob o conceito de casa inteligente, este ano, o assistente do Google adicionará recursos que permitem melhorar o controle sobre os dispositivos conectados. Por exemplo, quando você compra um novo dispositivo, na configuração, você será solicitado a conectá-lo ao Google Assistant antes de iniciar o trabalho, algo que foi alcançado graças ao contato direto com os fabricantes mais importantes.

Em termos de privacidade, os controles serão aumentados adicionando ações de voz que alertam os usuários para ativar ou desativar permissões e fazer alterações na configuração que considerem apropriada.

Outra funcionalidade planejada para este 2020 é a que lida com a ativação, pausa e desligamento dos dispositivos conectados. Isso se chama "ações agendadas" e permitirá que o Google dê instruções como: "OK Google, ligue a máquina de lavar às 7 da manhã".

Contatos domésticos: com esta função, você pode fazer discagens rápidas para contatos estabelecidos como importantes, para conversas por alto-falantes e telas inteligentes.

Vinculado à família , o assistente do Google adiciona a função Household Notes que, para melhor defini-la, é a possibilidade de deixar postagens ou anotações digitais nas telas inteligentes conectadas. Um aspecto interessante é que eles podem ser usados sem a necessidade de fazer login.

Tecnologia de Voz : Proporcionará mais opções, com mais expressividade e extensão da leitura de texto, sendo muito útil principalmente em telefones celulares. Além disso, estamos trabalhando na tradução para diferentes idiomas.

Temas: alexa , amazon , siri , google
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.