NetXee

Apresentações divertidas e envolventes com o Mentimeter

O Mentimeter é um aplicativo ideal para otimizar as aulas, principalmente a distância. Com este aplicativo, é possível fazer perguntas a um público remoto, obtendo respostas imediatas, transformando a reunião em uma reunião, aula, conferência ou workshop mais agradável, graças à experiência interativa.

Apresentações divertidas e envolventes com o Mentimeter

A apresentação no Mentimeter incorpora gif, imagens, pesquisas, slides e questionários para convidar o público a opinar e obter respostas e tendências durante a aula, em tempo real, de todo o grupo. Podem ser configuradas perguntas de múltipla escolha, perguntas e respostas (perguntas e respostas), classificação, etc.
Para que os participantes participem, eles devem ter seu smartphone ou tablet e inserir um código que o orador responsável fornecerá. Eles podem ser adicionados sem qualquer tipo de registro, anonimamente, se assim o desejamos.

Existem quatro planos disponíveis para usar o aplicativo. O modo gratuito ou básico inclui:

- Público ilimitado.

- Apresentações ilimitadas

- Diferentes modelos personalizáveis

- Número de perguntas limitadas.

O aplicativo está disponível para Android e iOS.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.