NetXee

Apps para encontrar sugar daddy o mommy

A hipergamia, que consiste em namorar pessoas mais velhas e com melhor situação econômica, tem sido uma prática comum na sociedade, só que agora não é mais um tabu. Informamos nesta nota os aplicativos que você pode usar se estiver interessado nessa prática.

Apps para encontrar sugar daddy o mommy

De acordo com Seeking, "sugar daddies" ou "sugar mommies" são homens e mulheres de sucesso que sabem o que querem, são motivados e gostam de ter uma companhia atraente ao seu lado. O dinheiro não é um problema para eles, por isso não é um obstáculo para sustentar sua sugar baby.

Os aplicativos mais importantes para encontrá-los são:

Buscando

Talvez seja uma das aplicações mais conhecidas para encontrar uma relação de conveniência econômica. Este aplicativo surgiu logo após o termo "sugar daddy" se tornar popular na internet. Naquela época o nome era “Procurando Arranjo”.

Seu principal objetivo é que os usuários cheguem a acordos mutuamente benéficos sem muitos preâmbulos. É possível combinar com pessoas de sexo diferente ou do mesmo sexo.

Vida de puma

Este aplicativo de namoro é exclusivo para mulheres maduras, ou seja, para o público feminino, que busca sugar babys (homens jovens).

glambu

Apenas sugar daddies são encontrados nesta plataforma, em busca de sugar babys do sexo feminino. Os homens que usam a plataforma devem pagar por uma assinatura (após um período de teste gratuito) para provar que realmente são ricos.

As mulheres devem se registrar e depois esperar que um homem as convide para sair.

Procurando namoro milionário

O aplicativo está disponível para os 20 países mais ricos, pois o que ele busca é que ambas as partes tenham altos padrões de vida.

Outros que podem ser mencionados: Silver Singles para maiores de 50 anos e Sudy.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.