NetXee

Apple apresenta seus novos AirPods

Os novos fones de ouvido são compatíveis com uma caixa de carregamento sem fio, têm autonomia estendida, novo processador e função "Hey, Siri".

Apple apresenta seus novos AirPods

Sem eventos ou muitos anúncios anteriores, a Apple continua a liberar surpreendentemente atualizações para alguns dispositivos em seu catálogo.

Já falamos em outra nota sobre os dois novos modelos do iPad. Se você estiver interessado, pode lê-lo aqui: "A Apple lançou dois novos modelos de iPad ".

Agora ... nós falaremos sobre os renovados aparelhos de segunda geração "AirPods".

Apesar de não apresentarem mudanças estéticas em relação às anteriores, as novas terão uma vida de bateria mais útil, pois terão um novo modelo de processador "H1", o primeiro de uma linha de chips para aparelhos auditivos da marca.

Além disso, eles terão suporte a Bluetooth 5 e função "Hey Siri" em mãos livres, para ativar o assistente virtual com a voz.

Como uma grande novidade, eles virão com um estojo de carregamento sem fio. Fato importante: o caso também pode ser comprado por aqueles usuários que têm a versão anterior dos fones de ouvido por US $ 79 e novos AirPods podem ser comprados sem essa caixa também.

Outra característica que os diferencia da versão anterior é a luz LED na caixa de carga, que funcionará com o padrão Qi e uma gravura personalizada pode ser feita nela, se solicitada pela Internet.

Os preços variam de acordo com a opção escolhida:

  • AirPods + caso de carregamento sem fio: USD199
  • AirPods + estojo padrão de primeira geração: UDS 159
  • Caso de carregamento sem fio: USD 79

O lançamento está previsto para o dia 25 de março.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.