NetXee

Any.do, um aplicativo para melhorar sua produtividade

Como otimizar o tempo? Como conseguir atingir as metas que você propôs sem esquecer os procedimentos diários?
Any.do pode ser a resposta.

Any.do, um aplicativo para melhorar sua produtividade

Este aplicativo ajuda você a organizar facilmente com suas listas de tarefas e avançar em cada uma delas, até que sejam concluídas.

A tela principal oferece a você uma maneira de organizar suas tarefas e projetos automaticamente, tomando como parâmetro a hora: "Hoje", "amanhã", "breve" e "algum dia". Se essa classificação não estiver de acordo com seus gostos, você poderá criar a que quiser com seus próprios parâmetros, como prioridade ou ordem de importância.

Uma vez que as categorias tenham sido estabelecidas, você deve adaptar a lista interminável de tarefas nas quais ela corresponde. Estas podem ser notas escritas ou arquivos de áudio.

À medida que avançamos, arrastamos e soltamos tarefas, marcamos o que já foi feito, eliminando-as apenas agitando o seu dispositivo. Ele tem um calendário embutido e pode ser sincronizado com outros dispositivos, como tablet ou PC de mesa.

Any.do tem a possibilidade de configurar alarmes para nossas chamadas perdidas, uma barra de edição rápida que permite que as tarefas que temos para o dia, vão para o painel de notificações; Também nos permite trabalhar em equipe com outras pessoas e atribuir tarefas.

É um aplicativo gratuito que tem recursos extras que podem ser desbloqueados assinando o serviço por alguns dólares. Lembretes baseados em nossa localização são um dos mais úteis. No Google Play este aplicativo tem uma classificação de 4,5 estrelas e muito bons comentários.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.