NetXee

Allons: um aplicativo para inserir vídeos e áudios em seus documentos

Allons é um aplicativo que permite inserir rapidamente clipes de vídeo ou áudio em documentos e na web. Dessa forma, o aplicativo busca auxiliar os geradores de conteúdo a agilizar suas produções de forma simples e ágil. O resultado é uma experiência mais enriquecedora e próxima para os destinatários.

Allons: um aplicativo para inserir vídeos e áudios em seus documentos

Saudações, mensagens de guia, instruções passo a passo, demonstrações de produtos, esclarecimentos e qualquer conteúdo podem ser incorporados em vídeo ou áudio no contexto da web desejado ou em arquivos PDF.

Allons é um serviço gratuito. No momento a capacidade de armazenamento é limitada, mas como está em fase de desenvolvimento, o administrador pode ser solicitado a estender a cota.

No que diz respeito a documentos, esta aplicação é ideal para apresentar projectos e partilhá-los tanto na área educacional, com colegas e professores, como na área empresarial, com a equipa de trabalho ou clientes.

Temas: presentation , video , media
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.