NetXee

A carteira de pagamento do Facebook está chegando: Facebook Pay

O Facebook continua avançando e ganhando mercado. Agora, seu próximo desafio é posicionar o Facebook Pay , uma plataforma que permitirá aos usuários não apenas do Facebook, mas também do Instagram, Messenger e WhatsApp (e isso é muita gente) negociar entre eles.

A carteira de pagamento do Facebook está chegando: Facebook Pay

Essa plataforma está configurada como uma carteira virtual que incluirá opções de pagamento com cartões de débito, cartões de crédito e Pay Pal.

O Facebook Pay estará disponível em uma primeira etapa nos Estados Unidos, como um teste, onde eles podem ser feitos através do Facebook e Messenger, pagamentos entre pessoas, compra de ingressos para eventos e a possibilidade de operar com alguns dos
lojas que estão no espaço do Facebook Marketplace.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.