NetXee

3 aplicativos para atingir objetivos

Não é apenas importante estabelecer metas, mas cumpri-las. Esses aplicativos foram projetados para ajudar as pessoas em todo o processo, desde o estabelecimento de metas, o estabelecimento de prazos, a medição do progresso e a validação do momento justo em que ele foi alcançado.

3 aplicativos para atingir objetivos

GoalsOnTrack

Este aplicativo é criado com base no desenvolvimento pessoal e nos princípios da psicologia. Nele, um plano de ação pode ser elaborado seguindo alguns modelos no aplicativo e usando o modelo SMART, onde os objetivos a serem definidos devem ser específicos, mensuráveis, alcançáveis, realistas e oportunos.

O GoalsOnTrack é apresentado como uma solução abrangente para estabelecer objetivos, conhecer a finalidade desses objetivos, prazos, histórico de progresso e hábitos diários, não apenas aplicados ao campo profissional, mas também ao pessoal, e assim melhorar o desempenho de maneira abrangente.

GoalsOnTrack disponível no Android, iOS e PC.

Lista de Hábitos

A base para alcançar um hábito é a repetição. Este aplicativo ajuda a estabelecer hábitos marcando triunfos toda vez que a atividade que você deseja adotar é realizada.

Em relação aos hábitos realizados em determinados dias ou horas, como estudar, se exercitar, etc. O aplicativo permite que você crie horários e dias específicos e flexíveis.

A Lista de hábitos é gratuita no iOS e Android.

Coach.me

Esta aplicação é baseada na motivação coletiva para alcançar os objetivos. Uma vez escolhido o objetivo, você pode selecionar o tipo de treinamento de sua preferência, incluindo conselhos, lembretes, apoio à comunidade, entre outras alternativas.

Tem uma versão gratuita e uma paga. Este último inclui sessões personalizadas. Disponível para Android e iOS.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.