NetXee

11Pets ajuda você a cuidar do seu animal de estimação

11Pets é uma aplicação para cuidar de seus animais de estimação de forma integral. Toda família com um animal de estimação deve saber como cuidar dele, quando for necessário um check-up médico ou vacinas, para agendar uma visita ao cabeleireiro e à comida que melhor lhe convém.

11Pets ajuda você a cuidar do seu animal de estimação

11Pets: Pet Care é a opção que o ajudará com lembretes, calendário, histórico de dados médicos, onde você pode salvar raios-x, ultra-som e outros estudos.

Você também pode encontrar 11Pets: Groomer , ideal para cabeleireiros de animais profissionais, o que permitirá que você traga registros de clientes, histórico de cada um com fotografias, agenda, etc. e 11Pets: Adote, esta versão do aplicativo é ideal para gerenciar tarefas em organizações preocupadas com o bem-estar animal.

O 11Pets, em seus três modos, é encontrado para Android e iOS . No momento do download, você terá que escolher um papel: família, cabeleireiro profissional ou ONG.

Temas: pet , mascotas
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.